Participar de um LARP já é algo memorável e instigante. Mas já pensou se a sua aventura fosse realmente eternizada? Lhes apresento Uma aventura eternizada: Fragmentos da Magia
Eis um ótimo exemplo para que você possa entender melhor, de uma missão organizada e concluída que se tornou um excelente conto.
O comandante Aenir Aurius enviou um relatório para Nohdus Mistran informando, que um grupo de cultistas trabalhava para trazer de volta ao mundo um mal antigo.
Neste mesmo relatório, havia um pedido para que Nohdus enviasse ao menos sete aventureiros valorosos para ajudá-lo a impedir que tal mal retornasse ao mundo, pois o retorno deste traria a desgraça, não somente ao reino, mas ao mundo inteiro.
Sete aventureiros se apresentaram.
O comandante Aenir Aurius contou aos aventureiros que um grande mal estava prestes a assolar o mundo e pediu para somente os bravos, que fossem seguir até o final, permanecessem, pois nem todos completariam a jornada.
Todos ficaram.
Nem todos voltaram.
Aenir Aurius informou aos aventureiros que eles deveriam encontrar sete pergaminhos encantados, pois somente a magia contida ali poderia impedir que o mal retornasse para o mundo.
A pesquisa de Aenir lhe deu apenas dicas de onde tais pergaminhos poderiam estar, mas ele nunca os havia encontrado.
Esse seria o papel dos aventureiros.
Novos aventureiros se juntaram à busca e assim encontraram o primeiro dos sete pergaminhos. Porém, o mesmo estava escrito em uma linguagem férrica.
O próximo desafio dos aventureiros seria encontrar alguém para traduzir o pergaminho.
Felizmente, ou por obra do destino, havia uma fada no reino capaz de traduzir os pergaminhos. Conforme os aventureiros os foram encontrando, sempre seguiam as dicas dos próximos, de acordo com a orientação do comandante.
Foi descoberto que cada pergaminho era um pedaço de um encantamento antigo, ligado à uma virtude.
O comandante testava cada aventureiros ali presente, com uma pergunta ligada àquela determinada virtude. Aquele que se encaixasse melhor com cada virtude, se tornava o guardião daquele pergaminho.
No final, dos 12 aventureiros que se emprenharam na jornada para auxiliar o Comandante, apenas 8 restaram.
Haviam 7 guardiões dos pergaminhos, 1 bravo bárbaro e 1 enigma para ser resolvido.
O comandante se afastou e deixou que os heróis resolvessem tal enigma.
Ao resolverem o enigma, os aventureiros descobriram a ordem em que os pergaminhos deveriam ser lidos, e foram informar ao comandante.
Infelizmente, ao ler os fragmentos do encanto antigo, o comandante acabou absorvendo parte da contida magia, e junto com ela um demônio antigo.
Tal demônio possuiu o comandante, e seus olhos mudaram de cor fluindo o poder da magia antiga.
Prontamente percebendo o que havia acontecido, os heróis começaram a recitar o encanto antigo, na ordem em que deveria ser dito.
Mas o demônio não ficaria ali olhando, não é mesmo?
Então ele atacou os heróis, mas o bravo bárbaro o segurou, tempo o suficiente para que o encanto fosse finalizado.
O demônio foi exorcizado, mas a magia continua no corpo do comandante. Tal mudança, pode ser vista em seus olhos até hoje.
A mudança ocasionada, pelos fragmentos da magia.
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