Dev Updates

Notas de atualização 0.5.1

Olá Aventureiros, como estão? Todos bem?
Na última atualização focamos nossos esforços em correção de bugs e melhorias que deixavam o sistema mais fluido. Nessa, corrigimos alguns bugs mas focamos em um ambiente comum para todos nós: A sala de jogo.
Trouxemos algumas melhorias bastante significativas para a sala, e garantimos que sua aventura poderá ficar muito melhor!

Melhoria

A logo do Orc & Roll agora está clicável em todos os ambientes, funcionando como botão de Home, retornando para o menu principal. Ela já possuía essa funcionalidade, mas alguns ambientes estavam com isso desativado, foi corrigido!

Novos recursos

Adicionado novo recurso de histórico de rolagem de dados! Sim, aventureiro, agora suas rolagens vem com o descritivo mostrando o que foi rolado!

Demais não? Chega de ficar tendo que jogar na memória para lembrar qual foi a última rolagem.

Tava cansado de anotar no papel minhas rolagens

Adicionado rolagem para ataques personalizados, agora você  pode rolar dado no ataques que vocês criaram.

Por#@ Agora meu ataque boladão vai “ouna”

– Corrigido o bug das classes!

Algumas classes estavam travadas por estarem com erros. Corrigimos isso e agora todas estão funcionando perfeitamente outra vez!

Tava chato essa manutenção >:(

– Corrigido o bug que ao excluir fichas elas não sumia automaticamente, usuário teria que carregar a página.

– Corrigido o bug de usuários que faziam login na plataforma pela rede social facebook e por gmail, não tinham seus dados das salas carregados (Como se fosse uma conta nova sem informações).

– Corrigido o bug que mostrava o sinal “+” em toda rolagem, até em rolagem negativa (-) ficando visível “+-” no resultado.

– Corrigido o bug que perícias com base “Sabedoria” estava rolando “Constituição”.

Related Post

– Corrigido o bug nas classes que contém escolhas de perícias obrigatórias, o usuário não podia selecionar as perícias restantes abaixo.

– Corrigido o bug que os ataques personalizados não eram salvos na ficha durante a criação da ficha.

– Corrigido o nome do poder “Romper Resistências” do guerreiro que constava como “Romper Defesas” que era sua antiga versão.

– Corrigido o poder “Aspecto da Primavera” do druida onde a quantidade de carisma recebida era +2 (Antiga Versão), e agora foi corrigido para o certo: +1 de carisma e curam 1pv por dado.

– Corrigido o bug em que o poder  “Fortalecimento Arcano” de arcanista não aparecia.

– Corrigido o nome da skill “Arma sagrada” do paladino que constava como “Aura Antimagia”.

– Corrigido o nome, preço e peso de alguns itens compráveis:

  • “Granada” mudou nome para “Bomba”
  • “Corrente com Cravos” mudou nome para “Corrente de espinhos”
  • “Rede” mudou peso para 3kg
  • “Mosquete” mudou peso para 4kg
  • “Pistola” mudou peso para 1kg

Por enquanto é isso, mas não paramos por aqui.

Sabe como chamam orcs que não param? Orkers! hahaha

Orc Alberto de Nobrega

Outras informações sobre updates Aqui.
Teste as funções novas Aqui!

Disqus Comments Loading...

Recent Posts

O Poder dos Sons Ambiente e da Música no RPG

Quando mestro sessões de RPG, sempre busco maneiras de mergulhar meus jogadores mais profundamente na… Read More

12 meses ago

Os Board Games mais antigos do Mundo, Uma Jornada

Vou te levar agora por uma fascinante jornada pelo mundo dos Board Games, mergulharemos na… Read More

12 meses ago

Como Narrar Conflitos Morais em RPG: Técnicas Essenciais para Mestres Criativos

Narrar uma sessão de RPG é como tecer uma tapeçaria de histórias, e eu acredito… Read More

1 ano ago

O quer dizer a expressão “homebrew d&d”?

Em qualquer tipo de jogo, a personalização sempre foi um aspecto importante para os jogadores.… Read More

1 ano ago

Baldurs Gate – Turismo pela cidade mais conhecida de Faerun

Bem-vindo ao nosso guia definitivo dos 10 principais pontos turísticos de Baldur's Gate, uma cidade… Read More

1 ano ago

Coleta, Cultivo e Caça na Costa da Espada

O curioso sobre esse tópico é considerando o tamanho da obra envolvendo Forgotten Realms como… Read More

1 ano ago