Notícias quentinhas direto da forja Orc! Nesta nota de atualização semanal focamos nossos braços robustos de orc e ranger de dentes na sala de jogo. Entendemos que é um dos principais, se não o principal ambiente para os usuários, então estamos nos esforçando para deixá-lo mais fluido e dinâmico. Implementamos algumas modificações visuais e outras que melhoram significativamente a experiência de jogo. Junto a isso corrigimos bastantes bugs relacionados à ficha e navegação pelo sistema.
– Novo botão de rolagem de dados
Agora temos um novo botão lindão para rolar seus dados! ele possui um modificador e um botão para limpar,além de ser bonitão (é claro). Além disso, ele fica FIXO!
*sons de glória, trombetas e urros*
Isso mesmo, se você for em ficha, ou na mesa de jogo ele estará lá, te esperando.
– Nova UI da parte inferior de opções na sala de jogo
Nós melhoramos a parte de baixo da sala de jogo. Antigamente ela mudava de acordo com o ambiente, mas agora ela fica fixa, sempre com as opções de jogo.
– Novos botões de opções da ficha
Antes, os botões de ficha apareciam quando você entrava no ambiente de ficha dentro do jogo. Agora retiramos eles e colocamos acima da fixa, bem melhor, mais intuitivo, né?
– Novo botão de criar personagem na sala
Junto com o visual da parte debaixo da sala, veio o novo botão de Opções/Menu.
Temos pretensão de implementar coisas novas nele futuramente, e atualmente ele está com a opção de criar um novo personagem.
– Novo Design dos cards de ficha
Implementamos o novo layout de fichas na sala, com botões de ações rápidas para adicionar XP, Moedas e visualizar seus itens.
– Novo campo de pesquisa na compra de itens
Esse era pedido e querido há tempos hein?
Colocamos um novo campo de pesquisa na compra de itens. Isso mesmo, agora você não precisa rolar tudo até o final para conseguir o que quer, meu caro Orc. Você pode simplesmente pesquisar o que deseja, e aparecerá para você seu item na sua tela, pronto para ser adquirido.
– Adicionado confirmação antes de sair da plataforma
Antes acontecia de algumas pessoas clicarem sem querer em sair e era um caminho sem volta. Adicionamos agora uma perguntinha, para confirmar se você fez isso consciente ou clicou por acidente (ou estava loucasso de hidromel)
– Corrigido o bug de carregamento infinito na criação de sala colocada quando o número inferior de caracteres na senha.
– Ao clicar em “Configurações da Sala” recarregava a página, e não ia para as configurações da sala. Bug foi corrigido e o botão voltou a fazer o que devia.
– Os modificadores das perícias selecionadas estavam desalinhados, agora corrigimos isso e todos os Elfos voltaram a sorrir.
– Corrigimos um bug visual em modificadores do atributo e em Perícias Adicionais que fazia o símbolo de adição/subtração ficarem em uma linha e o número em outra.
– Existia um bug visual que ao tentar voltar a sala por meio do botão “Sala” na ficha, ocorria uma descentralização da ficha. Corrigido.
– Pontos de atributos não atualizavam visualmente após “Desfazer”, corrigido.
– Fechar ou excluir uma ficha a pagina ficava em tela vazia e não voltava para mesa, corrigido.
– Ao pressionar “Enter” no campo de Moeda a página era recarregada. Corrigido.
– Corrigimos um bug em que as magias não estavam sendo transferidas para o PDF.
Mais uma semana completa, mas não paramos por aqui!
Nos vemos na próxima nota de atualização semanal.
Orc Warrior Zé CarlosMais importante de quantas machadadas você dá, é a qualidade de cada machadada que você deu!
Outras informações sobre updates Aqui.
Teste as funções novas Aqui!
Quando mestro sessões de RPG, sempre busco maneiras de mergulhar meus jogadores mais profundamente na… Read More
Vou te levar agora por uma fascinante jornada pelo mundo dos Board Games, mergulharemos na… Read More
Narrar uma sessão de RPG é como tecer uma tapeçaria de histórias, e eu acredito… Read More
Em qualquer tipo de jogo, a personalização sempre foi um aspecto importante para os jogadores.… Read More
Bem-vindo ao nosso guia definitivo dos 10 principais pontos turísticos de Baldur's Gate, uma cidade… Read More
O curioso sobre esse tópico é considerando o tamanho da obra envolvendo Forgotten Realms como… Read More